De acordo com o agente, duas mulheres estavam no veículo e as ocupantes desobedeceram à ordem de parada e seguiram pela contramão. Durante a fuga, elas acabaram colidindo com outro veículo que trafegava pela via. Após o acidente, as duas abandonaram a motocicleta e fugiram do local.
A motocicleta foi apreendida e levada para o depósito da Prefeitura no Centro do Rio. Além disso, foram aplicadas três multas que somaram R$ 880,41.
As multas foram aplicadas por transitar na contramão em via devidamente sinalizada, dirigir ameaçando os demais veículos na via e conduzir veículo registrado que não esteja licenciado .
