Série B: Após recusas, Sport acerta com ex-treinador do Avaí

24 de julho de 2022 Off Por admin

Série B: Após recusas, Sport acerta com ex-treinador do Avaí

Treinador chega com a missão de recolocar o Sport na briga pelo acesso.

Claudinei estava sem clube desde que deixou o Operário na última semana.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/07/2022

Claudinei já havia dirigido o Sport no Brasileiro de 2018.

Recife, PE, 24 (AFI) – Sem técnico desde que perdeu Lisca para o Santos, na última semana, o Sport acertou a contratação de Claudinei Oliveira para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele chega com a missão de recolocar o time na briga pelo G4 – grupo de acesso. Antes, Guto Ferreira e Eduardo Baptista foram procurados, mas recusaram o convite.

As partes conversaram durante todo o sábado e chegaram num acerto sem obstáculos. Tanto é que Claudinei já deverá desembarcar na capital pernambucana na próxima segunda-feira, quando deverá ser apresentado e ter o primeiro contato com o elenco rubro-negro.

Claudinei Oliveira comandará o Sport pela segunda vez em sua carreira, já que comandou o Leão no Brasileirão de 2018. Aos 52 anos, ele estava desempregado desde a última quarta-feira, quando foi dispensado pelo Operário. Ele ainda tem no currículo passagem por Goiás, Avaí, Paraná, Athletico-PR e Chapecoense.

O Sport é o nono colocado da Série B, com 27 pontos. São três jogos sem vitória, com dois empates e uma derrota.

Claudinei deverá estrear na próxima quinta-feira, quando o Sport receberá o Guarani, às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-apos-recusas-sport-acerta-com-ex-treinador-do-avai