Copa Paulista: Técnico do Noroeste comenta sobre derrota. "Cabeça na Série A3"

23 de julho de 2022 Off Por admin

Copa Paulista: Técnico do Noroeste comenta sobre derrota. “Cabeça na Série A3”

“Foi muito ruim. Pagamos o preço dos nossos erros. Temos que conversar com o grupo e trabalhar”

Depois do jogo, o técnico Luiz Carlos Martins, a 999 dias no comando do Noroeste, comentou o resultado

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 23/07/2022

Noroeste perde seu terceiro jogo. (Foto: Bruno Freitas/ Noroeste)

Bauru, SP, 23 (AFI) – Irreconhecível, o Noroeste perdeu a terceira partida consecutiva neste início da fase de grupos da Copa Paulista, na tarde deste sábado (23), diante do Sertãozinho, por 2 a 1, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Ainda sem pontuar, o resultado dificulta a classificação da equipe, na quinta posição. Ainda restam cinco jogos. São 15 pontos a serem disputados.

O Touro dos Canaviais abriu o placar com o camisa 10 Washington, aos 20 minutos do primeiro tempo, após jogada pela esquerda e ele ficar na cara do goleiro Pablo. O gol fez o Norusca acordar. E o empate veio aos 40 da primeira etapa, quando Pereira cobrou escanteio e o zagueiro Felipe Costa, de cabeça, deixou tudo igual.

NA VOLTA DO INTERVALO

Na volta do intervalo, o Sertãozinho ainda reclamou de um pênalti em uma entrada de Denilton no adversário, mas o árbitro mandou seguir. E logo em seguida, aos quatro minutos, a equipe visitante fez o gol da vitória com o mesmo Washington, que aproveitou rebote do goleiro Pablo.

Noroeste perde seu terceiro jogo. (Foto: Bruno Freitas/ Noroeste)

999 DIAS NO COMANDO DO NOROESTE

Depois do jogo, o técnico Luiz Carlos Martins, a 999 dias no comando do Noroeste, comentou o resultado. “Foi muito ruim. Pagamos o preço dos nossos erros. Temos que conversar com o grupo e trabalhar. Infelizmente parece que estamos ainda com a cabeça na Série A3 e não focamos na Copa ainda. E os resultados negativos estão acontecendo. Hoje falhamos duas vezes novamente. Pensamento nosso é sempre de pontuar. Temos que ter pés no chão, sabedoria e inteligência. Ficamos tristes e chateados, mas agora é assimilar bem, corrigir, treinar e continuar trabalhando”, comentou o treinador noroestino.

PRÓXIMO JOGO

O Noroeste volta a campo no próximo sábado (30), às 16h, para reencontrar o finalista da Série A3, o Comercial, em Ribeirão Preto, no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/__trashed-410