Patrick pede São Paulo agressivo para encerrar série de empates no Brasileiro

22 de julho de 2022 Off Por admin

Patrick pede São Paulo agressivo para encerrar série de empates no Brasileiro

São Paulo busca se reencontrar com a vitória neste sábado, quando recebe o Goiás no Morumbi

Para enfrentar o Goiás, além do meia, Ceni também terá o retorno de Calleri.

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 22/07/2022

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Depois de três empates seguidos no Brasileirão, o São Paulo busca se reencontrar com a vitória neste sábado, quando recebe o Goiás no Morumbi, a partir das 19 horas. De volta ao time após cumprir suspensão e ficar de fora do empate por 3 a 3 com o Internacional, Patrick espera que o time são-paulino consiga se impor em campo para alcançar a vitória.

“O Goiás é uma equipe de transição, se defende muito bem. Vai ser um jogo aberto, a gente tem que propor jogo e vencer essa partida. Acho que vai ser um bom jogo, tomara que a gente saia vencedor”, disse. Estou feliz, bem adaptado, bem inserido no esquema do professor. Agora é só aproveitar. O momento está bom, estou me preparando, me cuidando ao máximo”, concluiu.

FORÇA

Apesar da falta de resultados positivos nos últimos jogos, o São Paulo tem mostrado bastante força e competitividade. No jogo contra o Inter, o técnico Rogério Ceni não teve nomes como Calleri, Léo, Jandrei, Miranda e o próprio Patrick, mas conseguiu encontrar soluções táticas para arrancar o empate em Porto Alegre.

“A equipe vem de três empates, jogando bem. Se Deus quiser, a gente vai buscar essa vitória que já está na hora de acontecer. Tivemos pouco tempo para trabalhar depois do jogo do Internacional. A preparação foi feita da melhor maneira possível, diante das condições. Tentamos recuperar quem precisa e os melhores fisicamente vão estar em campo para a gente buscar a vitória”, comentou Patrick.

RETORNOPara enfrentar o Goiás, além do meia, Ceni também terá o retorno de Calleri, outro que volta de suspensão. O goleiro Jandrei, por sua vez, continua com um trauma nas costas e deve ser desfalque novamente. Miranda, com dores musculares, é dúvida, e Léo trata um edema na coxa direita.

TIME

Décimo colocado do Brasileiro, com 25 pontos, o São Paulo pode ir a campo com Thiago Couto; Rafinha, Diego Costa e Luizão; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Igor Gomes e Welington; Patrick, Luciano e Calleri.

Fonte: www.futebolinterior.com.br/patrick-pede-sao-paulo-agressivo-para-encerrar-serie-de-empates-no-brasileiro