Série D: Zagueiro do Santa Cruz-PE prega “foco total” para a sequência no Brasileiro

21 de julho de 2022 Off Por admin

Série D: Zagueiro do Santa Cruz-PE prega “foco total” para a sequência no Brasileiro

O primeiro desafio do Tricolor será no próximo domingo (24), diante do Retrô

O Santa Cruz conseguiu o primeiro objetivo da competição e garantiu a vaga na segunda fase da quarta divisão nacional

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/07/2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria

Recife, PE, 21 (AFI) – Classificado na quarta colocação do grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Santa Cruz conseguiu o primeiro objetivo da competição, estando presente na segunda fase da quarta divisão nacional. Com 9 partidas e um gol pelo Tricolor Pernambucano, o zagueiro Alemão, é peça fundamental no esquema do técnico Marcelo Martelotte.

“Superamos a primeira fase da Série D. Agora é outro campeonato. Temos um adversário de muita qualidade pela frente. Vamos respeitar o Retrô, é um clube que vem crescendo no futebol brasileiro. Mas nós sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa do Santa Cruz, uma camisa pesada. Agora é trabalhar forte durante a semana. Temos nossos objetivos traçados e com certeza o grupo está focado para levar o Santa Cruz ao acesso”, destacou o zagueiro.

APOIO FEZ A DIFERENÇA NO SANTA CRUZ

Uma das grandes forças do Santa Cruz durante a temporada é a torcida. No último jogo, diante do Lagarto, mais de 14 mil estiveram presentes no Arruda acompanhando a partida que garantiu o Santa no mata-mata.

“Jogar no Arruda lotado é especial para qualquer jogador. Vestir essa camisa e contar com o apoio dessa apaixonada torcida é algo sem igual. O torcedor daqui é diferente. Com certeza é uma grande arma que temos. O apoio será muito importante na primeira partida, para que a gente consiga fazer um bom resultado e decidir fora de casa”, comentou o xerife do Santa.

A primeira partida do mata-mata diante do Retrô, está marcada para o próximo domingo, dia 24, no Arruda, às 16h.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/zagueiro-santa-cruz-prega-foco-total