Inter estuda negociação por atacante argentino e busca peças no mercado

21 de julho de 2022 Off Por admin

Inter estuda negociação por atacante argentino e busca peças no mercado

A diretoria colorada admitiu o interesse em Nahuel Bustos, jogador do Manchester City

O Internacional definiu suas prioridades para dar sequência a esta temporada

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/07/2022

Foto: Divulgação/Girona FC

Porto Alegre, RS, 21 (AFI) – O Internacional definiu suas prioridades para dar sequência a esta temporada. A diretoria colorada já admitiu interesse em Nahuel Bustos, jogador do Manchester City (emprestado ao Girona FC, da Espanha), e deve formalizar a proposta pelo centroavante argentino em breve.

O time gaúcho também busca opções para a lateral direita depois da saída de Heitor, que deixou o Inter para atuar por Cerccle Brugge, da Bélgica.

A negociação por  Bustos deve avançar durante os próximos dias. A diretoria do Colorado tenta um empréstimo com o clube inglês. 

O atacante de 24 anos é o principal nome para assumir a camisa 9 da equipe de Mano Menezes, que tem escalado Alemão à frente do grupo. 

O clube tentou a contratação de Yuri Alberto, que optou por jogar no Corinthians. Mikael, no futebol italiano, e Darío Benedetto, do Boca Júnior, foram nomes discutidos internamente, mas nenhuma das duas conversas foram para frente.

LATERAL-DIREITA DO INTER

A lateral-direita no Colorado também preocupa o técnico Mano Menezes. O clube precisa compensar a saída de Heitor para o clube belga  e buscar nomes no mercado.

O treinador admite que a procura pelo lateral deve ser imediata, já que não há peças para reposição no elenco atual. Segundo ele, promover atletas da categoria de base não é uma opção no momento.

A principal opção de Mano, no momento, é Gabriel Mercado, lateral de origem, mas que tem atuado como zagueiro.

O clube também estuda propor uma oferta ao Cruzeiro pelo meia Boschilia. 

Atual sexto colocado do Campeonato Brasileiro, o Internacional entra em campo no próximo domingo (24), às 16h, contra o Palmeiras, no Beira Rio.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/inter-tem-interesse-atacante-argentino