Série B: Derrota em casa custa emprego de técnico do Náutico

18 de julho de 2022 Off Por admin

Série B: Derrota em casa custa emprego de técnico do Náutico

Náutico faz campanha irregular e diretoria demite treinador

Treinador encerrou na sua quinta passagem pelo Náutico

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Brasil, 17/07/2022

roberto fernandes 1 e1658111309848

Recife, PE, 17 (AFI) – A derrota para a Chapecoense em casa por 2 a 1 neste domingo custou o emprego do técnico Roberto Fernandes no Náutico. A diretoria confirmou nesta noite de domingo o desligamento do treinador e de seu auxiliar Fernando Alves.

O tropeço deixou o Náutico na antepenúltima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 18 pontos, na zona de rebaixamento. Os pernambucanos fecham o primeiro turno nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta em Campinas.

“Ninguém me pressiona mais do que eu. Ganhou é o melhor do mundo, perdeu é o pior”, disse o treinador durante sua última entrevista coletiva, depois da derrota.

Esta foi a quinta passagem do técnico Roberto Fernandes pelo clube Recife. E o aproveitamento dele no atual período foi ruim: 18 jogos, cinco vitórias, seis empates e sete derrotas. Percentual modesto de apenas 38% dos pontos.

Outro fator que atrapalhou a campanha do treinador foi o rendimento em casa. Em dez jogos nos Aflitos foram apenas duas vitórias e quatro empates.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-derrota-em-casa-custa-emprego-de-tecnico-do-nautico