Mourinho tatua títulos continentais e provoca: 'Sou o único que pode ter'

18 de julho de 2022 Off Por admin

Mourinho tatua títulos continentais e provoca: ‘Sou o único que pode ter’

Técnico registrou na pele títulos continentais conquistados ao longo da carreira: Liga dos Campeões, Liga Europa e Liga Conferência

O treinador justificou a escolha através de uma postagem em seu perfil da rede social

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Estado, 17/07/2022

Tatuagem Jose Mourinho 1

Campinas, SP, 17 – José Mourinho compartilhou, neste domingo, nas redes sociais a sua nova tatuagem. O técnico português, que atualmente treina o Roma, da Itália, registrou na pele os principais títulos continentais conquistados na Europa ao longo da carreira: Liga dos Campeões, Liga Europa e Liga Conferência.

Após a última temporada pelo Roma, onde conquistou a Liga Conferência da Uefa, Mourinho passou a ser o único técnico campeão nas três competições do continente. O treinador justificou a escolha através de uma postagem em seu perfil da rede social.

“Esta é minha tatuagem. A alegria do povo romano me levou a fazê-lo. Então pensei em algo especial, algo que homenageasse todos os clubes onde ganhei competições europeias. Ao mesmo tempo, queria uma tatuagem única, uma que, até agora, sou o único que pode ter”, escreveu o treinador.

Mourinho já foi campeão da Liga dos Campeões em duas oportunidades, uma com o Porto, em 2004, e outra com Internazionale em 2010. O treinador também foi bicampeão da Liga Europa, pelo Porto, em 2003, e no Manchester United em 2017.

Confira também:

Noticias Relacionadas

Fonte: www.futebolinterior.com.br/mourinho-tatua-titulos-continentais-e-provoca-sou-o-unico-que-pode-ter