Porto quer joia do Palmeiras

16 de julho de 2022 Off Por admin

Porto quer joia do Palmeiras

Clube português faz sondagens por Gabriel Veron

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 16/07/2022

Gabriel Veron olhando torcida Porto quer joia do Palmeiras. (instagram)

São Paulo, SP, 16 (AFI) – O Palmeiras recebeu um contato do Porto, de Portugal, sobre o atacante Gabriel Veron. Representante do clube português sondou informações sobre as possíveis condições de transferência, porém, a negociação ainda não se iniciou.

Os valores que o Dragão ofereceu não agradaram o clube alviverde logo de cara. O Verdão promete que irá fazer jogo duro caso a negociação comece. A presidenta Leila Pereira não quer vender nenhum jogador até o fim do ano, então, caso a equipe Portuguesa queira o Veron, terá que abrir os cofres.

Gabriel Veron olhando torcidaPorto quer joia do Palmeiras. (instagram)

O Departamento de Futebol do Palmeiras ainda vai analisar se a joia é um jogador “nogociável” ou não. Caso a resposta seja positiva, aí sim o clube paulista abrirá as portas para o inicio das conversas. Caso a analise diga que ele não é “negociável, só se a proposta for de outro mundo para a joia deixar a Barra Funda.

Aos 19 anos, Gabriel Veron ainda não conseguiu ter uma grande sequência no Verdão, porém é visto com bons olhos para o futuro do time. O jogador tem contrato até 2026 e isso dificulta ainda mais a sua saída.

Na última semana, Veron foi flagrado em uma balada em São Paulo. Nos vídeos o jogador estava bebendo muito durante a madrugada. O episódio não foi bem aceito pela torcida e muito menos pelo clube, que multou o atacante em 40% do salário.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/porto-quer-joia-do-palmeiras