Leandro Amaro projeta vitória e classificação diante de ex-clube

16 de julho de 2022 Off Por admin

Leandro Amaro projeta vitória e classificação diante de ex-clube

“Não podemos deixar que alguns erros bobos nos atrapalhem” – disse Leandro Amaro, jogador da Portuguesa-RJ

Leandro Amaro projeta bom jogo diante do São Bernardo na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/07/2022

leandro amaro na portuguesa do rio de janeiro Leandro Amaro na Portuguesa-RJ (Foto: Nathan Diniz/ Portuguesa-RJ)

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Neste final de semana acontece a última rodada da fase classificatória da Série D, e a Portuguesa-RJ precisa vencer para garantir lugar na próxima etapa da competição. Leandro Amaro, zagueiro e capitão da equipe falou em “acreditar no melhor resultado”.

leandro amaro na portuguesa do rio de janeiroLeandro Amaro na Portuguesa-RJ (Foto: Nathan Diniz/ Portuguesa-RJ)

LEANDRO AMARO FALOU SOBRE FASE DO CLUBE

“Tivemos alguns tropeços no início do campeonato que nos custaram esse momento de atenção redobrada, poderíamos estar mais tranquilos nesta rodada, mas, a verdade é que precisamos entrar com a garra e vontade de vitória, e acreditar no melhor resultado a nosso favor”, dispara o capitão.

DE OLHO NA PRÓXIMA FASE

Seu ex-clube é o líder do grupo G e está mais que garantido na próxima fase, já a Lusa, com 18 pontos, joga em busca dos 3 pontos para garantir a classificação.

“Não podemos deixar que alguns erros bobos nos atrapalhe. Sempre acreditamos no potencial do nosso grupo, então é hora de entrar e fazer acontecer, vamos garantir a classificação dentro de casa, ao lado da nossa torcida. Não podemos ficar na esperança do resultado dos dois outros times, Oeste e Nova Iguaçu”, determina Amaro.

O experiente zagueiro lembra, ainda, de algumas decisões durante sua carreira, em que o apito final foi favorável a ele e o time que defendia.

“No próprio São Bernardo, no ano passado, na decisão da Copa Paulista, a partida não começou positiva para nós, mas o time unido foi atrás do placar, e vencemos nos pênaltis. O que quero dizer com isso que no futebol tudo é possível, e nós estamos entregues ao nosso objetivo principal, que é subir à Lusa”, finaliza.

PARTIDA DECISIVA NA SÉRIE D

A partida entre Portuguesa-RJ e São Bernardo acontece neste domingo (17), as 15h, no Luso Brasileiro.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/leandro-amaro-projeta-bom-jogo