Série B: Meia do Sport fecha com o Portimonense, de Portugal

14 de julho de 2022 Off Por admin

Série B: Meia do Sport fecha com o Portimonense, de Portugal

Everton Felipe viajará para a Europa neste fim de semana

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 14/07/2022

Everton Felipe Sport Meia do Sport fecha com o Portimonense e vai para Portugal. (divulgação)

Recife, PE, 14 (AFI) – O camisa 10, Everton Felipe, está de saída da Ilha do Retiro. O meia-atacante fechou com o Portimonense, de Portugal, e vai sair do Sport antes mesmo do término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 24 anos, Everton ainda não definiu a data de sua viagem, mas é provável que ele vá para a Europa neste fim de semana. O Leão da Ilha ficou com 15% dos direitos federativos do atleta.

Everton Felipe SportMeia do Sport fecha com o Portimonense e vai para Portugal. (divulgação)

CARREIRA

Revelado no Sport, Everton Felipe foi emprestado ao São Paulo em 2018 e em 2019 foi comprado em definitivo. Porém, nunca se firmou no clube paulista e foi emprestado três vezes consecutivas até voltar ao Leão da Ilha.

No rubro-negro, Everton recuperou seu futebol após quase desistir da carreira por causa de uma depressão. Na última temporada, o meia fez 20 partidas e se solidou como titular. Em 2022 ele jogou cinco jogos pela Série D e teve que ser afastado por conta de uma lesão.

Em Março, o camisa 10 passou por uma cirurgia no joelho e voltou em maio. Em junho, foi diagnosticado com apendicite e foi afastado novamente e de lá pra cá não voltou a jogar.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-b-meia-do-sport-fecha-com-o-portimonense-e-vai-para-portugal