Fluminense recusa propostas de times da Europa por jovem atacante

14 de julho de 2022 Off Por admin

Fluminense recusa propostas de times da Europa por jovem atacante

Atacante é uma das jovens promessas de Xerém na atual temporada.

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 14/07/2022

Matheus Martins 2022 Atacante tem apenas cinco jogos como titular no Fluminense.

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – Em grande fase na temporada, o Fluminense está com seus jogadores valorizados. E um dos que mais chama a atenção é o jovem atacante Matheus Martins. Udinese, da Itália; e Lokomotiv Moscou, da Rússia, apresentaram propostas oficiais, todas recusadas pelos cariocas.

A Udinese ofereceu 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões), enquanto o Lokomotiv fez investida de 6,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 35 milhões). Apesar disso, os dirigentes entendem que o atacante pode valorizar ainda mais na temporada, sobretudo com a sequência de jogos no time principal.

Apesar da proposta dos italianos ser menor, eles aceitariam manter Matheus Martins no Fluminense até janeiro, enquanto os russos queriam sua imediata apresentação para o início da temporada europeia.

O atacante tem 25 jogos como atleta profissional, só que em apenas cinco começou como titular no tricolor das Laranjeiras. Ele tem contrato até o final de 2025, o que colabora para que a sua multa rescisória seja alta e contribua para que o Fluminense não fique seduzido com pouco dinheiro.

Apesar do ‘jogo duro’ para vender Matheus Martins, o Fluminense terá que vender algum jogador para cumprir sua meta estabelecida no planejamento financeiro. André é outro que chama a atenção de clubes de fora.

Em meio a essas investidas, o Fluminense é o quinto colocado do Brasileirão, com 27 pontos ganhos. Três pontos atrás do líder Palmeiras, com 30.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/fluminense-recusa-propostas-de-times-da-europa-por-jovem-atacante