Copa Paulista: Meia do Sertãozinho passa bem após fratura

10 de julho de 2022 Off Por admin

Copa Paulista: Meia do Sertãozinho passa bem após fratura

Segundo o Sertãozinho, Erick foi diagnosticado com uma fratura na face, mas está fora de qualquer risco. Médicos vão acompanhar evolução.

O meia-atacante Erick Salles teve uma queda que levou muita preocupação, ainda no primeiro tempo. Mas se constatou uma fratura

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 10/07/2022

Marilia sertaozinho 2022 Sertãozinho perdeu em Marília e levou susto. Foto: MAC – Oficial

Marília, SP, 10 (AFI) – O elenco do Sertãozinho tomou susto neste sábado, na partida diante do Marília, pela Copa Paulista, válido segunda rodada no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, quando da derrota por 2 a 0 para o time maqueano.O meia-atacante Erick Salles teve uma queda que levou muita preocupação, ainda no primeiro tempo. No entanto, felizmente, segundo informou o clube, em nota oficial, o incidente com o atleta está sob controle.Segundo a direção do clube, o jogador foi diagnosticado com uma fratura na face, ao sofrer a queda. O atleta passou por exames de imagem, e de acordo com o clube está estável e fora de risco. 

Com o resultado deste sábado, o Sertãozinho segue na lanterna da chave, sem pontuar e volta e enfrenta o Botafogo somente na terça-feira (19), às 19h, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. 

A NOTA DO CLUBE 

“Informamos que o incidente com o atleta Erick Salles está sob controle. O jogador foi diagnosticado com uma fratura na face ao sofrer uma queda ainda no primeiro tempo da partida. Erick passou por exames de imagem, está estável e fora de risco.” 

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/copa-paulista-meia-do-sertaozinho-passa-bem-apos-fratura