Dirigente do Vasco nega procura pelo atacante Igor Jesus – VASCONet

Dirigente do Vasco nega procura pelo atacante Igor Jesus – VASCONet

7 de julho de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

Dirigente do Vasco nega procura pelo atacante Igor Jesus Quarta-feira, 06/07/2022 – 19:23 O Vasco está no mercado e espera fazer contratações importantes quando a janela de transferências abrir no dia 18 de julho. O clube mapeia possibilidades em conjunto com a 777 Partners, empresa que negocia 70% da SAF. Diante deste cenário, diversos atletas são especulados no Gigante da Colina diariamente. Nos últimos surgiu o nome do atacante Igor Jesus, que atualmente está no Shabab Al Ahli.

O nosso portal entrou em contato com um membro importante da diretoria para apurar a respeito do assunto. Segundo o dirigente, o Gigante da Colina não fez nenhuma consulta para este atleta nos últimos dias. “Não entramos em contato com o staff do atacante”, afirmou a fonte que preferiu não ser identificada.

Vale ressaltar que Igor Jesus chegou a negociar com o Internacional nesta temporada, mas não houve um acerto. Os valores ficaram distantes e as negociações não evoluíram naquela oportunidade; o atleta seguiu no seu time e é um dos destaques da equipe.

Fonte: Vascaino.net

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/07/06/dirigente-do-vasco-nega-procura-pelo-atacante-igor-jesus