Confut Sudamericana 2022 esgota credenciais, hospedagens e áreas de exposição

7 de julho de 2022 Off Por admin

Confut Sudamericana 2022 esgota credenciais, hospedagens e áreas de exposição

Dias antes do evento, Confut Sudamericana tem sold out de hospedagens, credenciais e áreas de exposição

Confut Sudamericana deve ser o maior evento b2b da história do futebol

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 07/07/2022

sold out na confut Confut Sudamericana tem Sold Out (Foto: Divulgação/ Confut)

Campinas, SP, 07 (AFI) – Faltando 7 dias para a Confut Sudamericana 2022, o evento está com todas as credenciais avulsas, hospedagens no Hotel Oficial do evento e áreas de exposição esgotadas. Marcada para os dias 14 e 15 de julho, a Conferência acontece no Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo.

sold out na confutConfut Sudamericana tem Sold Out (Foto: Divulgação/ Confut)

CONFUT SERÁ MAIOR EVENTO B2B DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

A programação de conteúdo do maior evento B2B da indústria do futebol conta com mais de 150 speakers, entre eles especialistas de diversos setores, como comunicação e marketing, finanças, apostas esportivas, gestão do futebol profissional e muitos outros. O evento possui o apoio de mais de 50 marcas, entre elas apoiadores, expositores e patrocinadores.

Os credenciados acompanharão rodada de debates, explanação de conteúdo e os Congressos presentes no evento, sendo eles: “VI Congresso Iberoamericano De Derecho Deportivo”, “Fut Talks By Universidade do Futebol” e I Congresso Latinoamericano de Gestores de Instalaciones Deportivas. Além de todos os outros momentos da Confut, como a Feira de Negócios, espaço reservado para exposição das marcas em stands.

Segundo a organização do evento, mais de 1.500 pessoas são esperadas nos dois dias da Conferência. Agora, a capital paulista se prepara para receber o mercado da bola!

E você já pode garantir a sua presença e da sua instituição na Edição de 2023, que será realizada nos dias 12, 13 e 14 de julho. Para isso, acesse o site www.confutsudamericana.com e não fique de fora!

Confira também:

Noticias Relacionadas

Fonte: www.futebolinterior.com.br/confut-sudamericana-tem-sold-out