Campinense-PB 1 x 3 Botafogo-SP – Pantera vira e embala 3ª vitória seguida na Série C

Campinense-PB 1 x 3 Botafogo-SP – Pantera vira e embala 3ª vitória seguida na Série C

3 de julho de 2022 Off Por admin

Botafogo-SP Campinense-PB 1 x 3 Botafogo-SP – Pantera vira e embala 3ª vitória seguida na Série C

Depois de ver os donos da casa abrirem o placar com Dione, Gustavo Xuxa (2x) e Luketa deram a vitória ao time paulista

Com o resultado, o Botafogo-SP foi aos 20 pontos e agora aparece na quinta colocação na tabela

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/07/2022

Botafogo SP Pos Serie C Pantera vira e embala 3ª vitória seguida na Série C

Campina Grande, PB, 03 (AFI) – Em um dos jogos que movimentou as disputas da 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na tarde deste domingo (03), o Botafogo-SP conseguiu embalar a terceira vitória seguida para se firmar no G8. Fora de casa, no Estádio Amigão, o time paulista até saiu atrás no placar, mas virou para cima do Campinense e venceu por 3 a 1.

Com o resultado, o Botafogo-SP foi aos 20 pontos e agora aparece na quinta colocação na tabela. O líder Mirassol tem 26. Já o Campinense vive um momento totalmente diferente. Vindo de duas derrotas nas últimas rodadas, o time paraibano é 18º colocado com 12 pontos e está dentro da zona de rebaixamento.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

DETALHES DO DUELO

O primeiro tempo começou à todo vapor. Tanto que logo no primeiro lance, o Campinense abriu o placar. Dione recebeu de fora da área e arriscou um chute forte, que morreu no fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário. O Botafogo-SP respondeu em forma de gol, dois minutos depois, com Gustavo Xuxa, de falta. No restante da primeira etapa, o duelo seguiu movimentado, mas foi para o intervalo em 1 a 1.

Na volta do intervalo, o Botafogo-SP não demorou para chegar a virada. Aos 11 minutos, a bola bateu na mão do zagueiro e o árbitro marcou pênalti. O próprio Gustavo Xuxa foi para a cobrança e não desperdiçou. Já o terceiro gol, que deu números finais a vitória saiu aos 21 minutos. Bruno Michel avançou pela direita e cruzou para Luketa, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 14ª rodada da Série C. No sábado (09), o Campinense visita o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 18h. Já no domingo (10), o Botafogo-SP recebe o Ypiranga-RS, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 11h da manhã.

FICHA TÉCNICA

Campinense-PB Campinense-PB 1 3 Botafogo-SP Botafogo-SP Fase Fase: Primeira fase Fase Rodada: 13ª rodada Fase Data: 03/07/2022 Fase Hora: 6:00 pm Fase Arbitro: Paulo Henrique de Melo (MS) Fase Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos (MS) Fase Estádio: Amigão Fase Público: — pagantes Fase Endereço: Campina Grande (PB) Fase Renda: — Fase Cartões Amarelos: Campinense: Emerson e Hugo Freitas Botafogo-SP: Deivity, Gustavo Xuxa, Luketa, Lucas Delgado e Thiaguinho Fase GOLS: Campinense: Dione Botafogo-SP: Gustavo Xuxa (2x) e Luketa Campinense Clube Campinense-PB

Mauro Iguatu; Oliveira (Juninho), Pedro Vitor, Cleiton e Emerson; Magno (Mascena), Jeferson Lima, Dione e Luiz Fernando (Caíque); Pedro Chinês (Willian Mococa) e Olávio (Hugo Freitas).

Técnico: Ranielle Ribeiro Botafogo Futebol Clube Botafogo-SP

Deivity; Vidal, Diego Guerra, Marcelo e Jean Victor (Dudu); Ericson, João Diogo, Fellipe Soutto (Matheus Carvalho) e Gustavo Xuxa (Thiaguinho); Lucas Delgado (Luketa) e Bruno Michel (Thiago Reis).

Técnico: Paulo Baier

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/campinense-pb-1-x-3-botafogo-sp-pantera-vira-e-embala-3a-vitoria-seguida-na-serie-c