Sul-Americana: Atacante do Santos sai insatisfeito com empate na Venezuela

30 de junho de 2022 Off Por admin

Sul-Americana: Atacante do Santos sai insatisfeito com empate na Venezuela

“Não estamos satisfeitos com o empate, mas o empate acabou sendo um bom resultado.”

Santos empatou em 1 a 1, com o Deportivo Táchira-VEN no jogo de ida das oitavas da Sul-Americana

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 30/06/2022

Santos empatou em 1 a 1, com o Deportivo Táchira-VEN Santos empatou em 1 a 1, com o Deportivo Táchira-VEN (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos, SP, 30 – Rwan Seco é mais uma das estrelas criadas nas categorias de base do Santos. O jovem atacante vem ganhando cada dia mais espaço com Fábian Bustos e iniciou a jogada do empate com o Deportivo Táchira, por 1 a 1, na ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Venezuela. Apesar da recuperação no fim, o garoto de 21 anos disse que o resultado não satisfez o time.

Bustos levou uma equipe totalmente remendada para a Venezuela, com 10 desfalques, entres eles a dupla titular de ataque, formada por Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Mesmo com diversos problemas, a ideia era voltar com um triunfo para o Brasil, de acordo com Rwan Seco, que entrou no decorrer do jogo.

“A gente veio buscar a vitória. Mas, fazer o quê? O empate não é tão ruim assim. Sabíamos que era importante ganhar fora de casa, mas com o empate temos uma certa vantagem”, afirmou o atacante. O duelo de volta ocorre na próxima semana.

Rwan ainda ressaltou a dedicação dos jogadores que entraram em campo contra o Deportivo Táchira. O experiente meia uruguaio Carlos Sanchez, por exemplo, entrou após muito tempo buscando uma oportunidade com Bustos.

“Têm jogadores que não vêm jogando, mas estavam aqui representando a camisa do Santos. Viemos honrar a camisa do clube”, discursou, com maturidade, Rwan Seco, antes de repetir o sentimento do grupo. “Não estamos satisfeitos com o empate, mas o empate acabou sendo um bom resultado.”

O Santos agora volta as atenções para o Brasileirão. No sábado, a equipe enfrenta o Flamengo, na Vila Belmiro, e Bustos espera mandar um time bem diferente para acabar com jejum de quatro partidas sem vitória – goleada para o Corinthians e outros três empates, um deles novamente contra o arquirrival do clássico.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/sul-americana-atacante-do-santos-sai-insatisfeito-com-empate-na-venezuela