Copa Paulista: São Bento acredita na experiência do elenco para temporada

29 de junho de 2022 Off Por admin

Copa Paulista: São Bento acredita na experiência do elenco para temporada

O auxiliar do técnico Kike Andrade faz a sua segunda passagem pelo São Bento, quando em 2014 trabalhou no clube com Paulo Roberto Santos

O São Bento vê a experiência dos seus atletas e comissão técnica como boa estratégia para a temporada que se inicia neste fim de semana da Copa Paulista

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 29/06/2022

sao bento 3 Auxiliar técnico do São Bento para a Copa Paulista, Luizinho Rangel (Foto: Emilio Botta)

Sorocaba, SP, 29 (AFI) – O São Bento vê a experiência dos seus atletas e comissão técnica como boa estratégia para a temporada que se inicia neste fim de semana da Copa Paulista. Para o auxiliar técnico, Luizinho Rangel, os jogadores mais velhos são exemplos aos atletas da base.

“Os jogadores experientes vão dar a sustentação que os jogadores da base precisam, principalmente, neste início de competição. É importante ter jogadores como o Serginho, o William e outros que já jogaram por aqui, para que os jogadores que estão subindo do sub-20 possam ter esse apoio”

O auxiliar do técnico Kike Andrade faz a sua segunda passagem pelo São Bento, quando em 2014 trabalhou no clube com Paulo Roberto Santos.

REFORÇO DO SÃO BENTO

Uma das contratações do Bentão para a Copa Paulista foi o atacante, João Agrella. O atleta de 25 anos falou na expectativa para a temporada.

“Estamos focados nesta estreia. A cabeça está boa. É um grupo experiente que sabe que todos os jogos serão difíceis. A nossa equipe é boa e vamos tranquilos, porque vai dar certo”

ESTREIA NA COPA PAULISTA

O São Bento estreia na Copa Paulista contra o Rio Claro neste domingo (3), às 10h, fora de casa. O time faz parte do Grupo 2 junto com Desportivo Brasil, Lemense, Primavera, Rio Claro e XV de Piracicaba.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/copa-paulista-sao-bento-acredita-na-experiencia-do-elenco-para-temporada