Novo post criado em 27 de Jun de 2022 as 22:47:09 – VASCONet

Novo post criado em 27 de Jun de 2022 as 22:47:09 – VASCONet

28 de junho de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

A polêmica entre Vasco e o Consórcio Maracanã ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Isso porque a administradora voltou a negar o aluguel do estádio para o confronto contra o Sport, no domingo, pela Série B.

A nova recusa foi endereçada para a Casa Civil do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O Flamengo, que responde judicialmente pelo Consórcio, foi notificado. A resposta fez com que o órgão estadual entrasse com um processo administrativo contra a administradora.

O Flamengo também se defendeu na Justiça dos argumentos descritos pelo Vasco.

“O que se tem é uma tese, baseada em lógica de discussão de torcedor, que comumente ocorrem nos botequins da cidade. À evidência, não pode o Flamengo basear suas decisões, dentro do âmbito da discricionariedade de uma administração profissional, em lógica de conversa de botequim. Não haveria qualquer problema em se pretender ganhar mais, desde que a maximização dos lucros não prejudique a preservação do gramado do Estádio do Maracanã e, assim, não coloque em risco a saúde dos jogadores de futebol e afete a qualidade do espetáculo futebolístico oferecido ao público”, disse o clube.

A briga deve se estender pelos próximos dias, já que o Vasco segue com a pretensão de mandar sua partida no Maracanã e espera uma reconsideração do Consórcio.

Do outro lado, a dupla Fla-Flu não pretende mais alugar o Maracanã aos demais clubes e destaca que o gramado do estádio não irá suportar a carga de jogos até o fim de 2022.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: vasconet.com.br/2022/06/27/novo-post-criado-em-27-de-jun-de-2022-as-224709