Clube mexicano rejeita proposta milionária do Ceará por atacante equatoriano

24 de junho de 2022 Off Por admin

Clube mexicano rejeita proposta milionária do Ceará por atacante equatoriano

Com 31 anos, o velocista do Equador foi revelado pelas categorias de base do El Nacional, do próprio Equador, mas defendeu ainda o Vitesse, da Holanda, América, Atlas e Tijuana, no México

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

Renato ibarra Foto: Divulgação / América-MEX

Fortaleza, CE, 24 (AFI) – Em boa fase na atual temporada, o Ceará está de olho no mercado de transferências. Buscando reforçar o sistema ofensivo da equipe, o Vozão ofereceu 1,5 milhão de dólares pela contratação do atacante equatoriano Renato Ibarra, do Club Tijuana, do México, cerca de R$ 7,8 milhões na cotação atual.

Com o aval da diretoria e comissão técnica do Ceará, o jogador chegaria com 100% dos direitos econômicos para o Vozão. No entanto, as negociações foram barradas e o presidente Robinson de Castro parece não querer insistir nas barreiras impostas pelos mexicanos.

Segundo o portal ‘Torcedores’, o Ceará ofereceu 600 mil dólares para o jogador assinar com o clube, com os outros 900 mil dólares sendo diluídos em 24 meses. A contraproposta foi de 12 meses, o que irritou a diretoria cearense.

Com 31 anos, o velocista do Equador foi revelado pelas categorias de base do El Nacional, do próprio Equador, mas defendeu ainda o Vitesse, da Holanda, América, Atlas e Tijuana, no México, onde atuou em 13 jogos e deu uma assistência na atual temporada.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/clube-mexicano-rejeita-proposta-milionaria-do-ceara-por-atacante-equatoriano