Série C: Remo tenta tirar técnico de rival direto do G8

20 de junho de 2022 Off Por admin

Série C: Remo tenta tirar técnico de rival direto do G8

Trata-se de Gerson Gusmão, que tem feito um bom trabalho no Botafogo-PB

Aos 46 anos, Gerson Gusmão comandou apenas três times na carreira: Novo Hamburgo-RS, Operário-PR e Botafogo-PB

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

Gerson Gusmao Serie C Remo tenta tirar técnico de rival direto do G8

Belém, PA, 20 (AFI) – Após a demissão de Paulo Bonamigo, a diretoria do Remo passou a segunda-feira (20) inteira vasculhando o mercado em busca de um novo treinador. Um dos nomes que ganhou força no Estádio Baenão nas últimas horas, foi o de Gerson Gusmão, atual técnico do Botafogo-PB, rival direto do time paraense na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

A informação foi adiantada pelo jornalista Fábio Hermano, da Rádio CBN da Paraíba. A proposta financeira feita pelo Remo é bastante superior ao que ele ganha atualmente no Belo. Tanto que a negociação entre as partes estão bem encaminhadas, mas para tira-lo do Botafogo-PB será preciso pagar uma multa rescisória.

Por isso, o assunto está sendo discutindo internamente, para saber se vale a pena ou não desembolsar esse valor pra contratar o treinador. As negociações seguem a todo vapor e o Remo deve anunciar um novo comandante ainda neste começo da semana.

Aos 46 anos, Gerson Gusmão comandou apenas três times na carreira: Novo Hamburgo-RS, Operário-PR e Botafogo-PB. No Fastasma, em 2017 e 2018, conquistou os títulos da Série D e C, respectivamente. No Botafogo-PB também tem feito um bom trabalho, onde está a praticamente um ano.

Confira também:

Fonte: www.futebolinterior.com.br/serie-c-remo-tenta-tirar-tecnico-de-rival-direto-do-g8