Guarani conta com 3 ex-jogadores do Vasco no elenco: Leandro Castan, Ernando e Giovanni Augusto – VASCONet

Guarani conta com 3 ex-jogadores do Vasco no elenco: Leandro Castan, Ernando e Giovanni Augusto – VASCONet

19 de maio de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

Guarani conta com 3 ex-jogadores do Vasco no elenco: Leandro Castan, Ernando e Giovanni Augusto Quinta-feira, 19/05/2022 – 14:29 Rival do Vasco nesta quinta-feira, o Guarani tem em seu elenco três jogadores que defenderam o Cruz-Maltino. Trata-se de Ernando, Leandro Castan e Giovanni Augusto. Dos três, Castan é quem tem mais história pelo Vasco. O zagueiro foi contratado em 2018, sendo titular e capitão durante grande parte da sua trajetória, que terminou no ano passado, com bastante desgaste com o torcedor.

No período em que defendeu o Cruz-Maltino, Castan acumulou mais momentos tristes do que felizes, como o rebaixamento em 2020 e o fracasso na Série B em 2021. Apesar disso, o Vasco é o time que o jogador mais defendeu na carreira, com 145 partidas disputadas. O zagueiro estará no banco contra o ex-time após ter disputado apenas uma partida pelo Guarani.

A estreia não traz boas recordações, já que Castan errou na saída de bola, a entregando para Alex Sandro, que livre fez o gol da vitória do Brusque, por 1 a 0, na rodada de abertura da Série B. Desde então o jogador jamais foi relacionado.

Ernando também não vem tendo sucesso no Guarani. Contratado em janeiro após uma temporada desastrosa pelo Vasco, o zagueiro iniciou o Campeonato Paulista como titular, atuando em sete rodadas seguidas, porém acabou perdendo espaço. Na Série B, disputou apenas uma partida, justamente a última, quando substituiu Derlan no segundo tempo do empate com o Tombense. O jogador deve ser titular diante nesta quinta-feira.

Já Giovanni Augusto vem sendo titular absoluto do Guarani, desde que chegou, no início da temporada. As lesões que o acompanharam na época do Vasco, em 2018, parecem ter dado uma trégua. Pelo Bugre, são 20 jogos, cinco gols e duas assistências. O meia é a grande esperança do Guarani, que em crise, que longe de casa e com torcida contra, tem pouco no que se apegar a não se na lei do ex.

No último jogo em São Januário, Leandro Castan foi vaiado do início ao fim da partida, que terminou empatada em 2 a 2

Fonte: Jogada 10

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/19/guarani-conta-com-3-ex-jogadores-do-vasco-no-elenco-leandro-castan-ernando-e-giovanni-augusto