Novo post criado em 27 de Apr de 2022 as 01:47:06 – VASCONet

Novo post criado em 27 de Apr de 2022 as 01:47:06 – VASCONet

26 de abril de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

O Vasco volta a campo na noite desta quarta-feira com um único objetivo: vencer a Ponte Preta e afastar a crise do clube. O duelo contra a Macaca em São Januário, pela quarta rodada da Série B, às 21h (de Brasília), está sendo encarado como uma decisão.

Em três rodadas, o Vasco só conseguiu empates e, com três pontos na tabela, aparece na 15ª colocação. A proximidade do Z4 assusta e incomoda uma equipe que entrou na competição como uma das favoritas e com a missão de conquistar o acesso.

O clima entre a torcida e o time está esquentando e o técnico Zé Ricardo sofre forte pressão. Uma derrota contra a Ponte pode deixar o time na zona do rebaixamento e sem técnico.

Com uma vitória, um empate e uma derrota, a Ponte soma um ponto a mais que o Vasco e aparece na 11ª colocação. O time chega animado após o triunfo sobre o CRB, no último sábado, no Moisés Lucarelli, que o fez subir oito posições na tabela.

Se depender do retrospecto do confronto em São Januário, a torcida vascaína pode ficar esperançosa. Em 20 partidas oficiais no estádio, o Vasco só perdeu para a Ponte Preta uma vez. Isso aconteceu no Brasileirão de 2015, ano em que a equipe foi rebaixada para a Série B pela terceira vez. Nos outros 19 jogos, foram 11 vitórias do Vasco e oito empates.

FICHA TÉCNICA VASCO-RJ X PONTE PRETA-SP

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) Data: Quarta-feira, 27 de abril de 2022 Horário: 21h30 (Brasília) Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa) Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR) VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Yuri Lara e Nenê; Erick, Raniel e Figueiredo Técnico: Zé Ricardo

PONTE PRETA: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Ramon Carvalho e Léo Naldi; Luis Otávio, Lucca e Danilo Gomes Técnico: Hélio dos Anjos

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/26/novo-post-criado-em-27-de-apr-de-2022-as-014706