Novo post criado em 22 de Apr de 2022 as 01:47:06 – VASCONet

Novo post criado em 22 de Apr de 2022 as 01:47:06 – VASCONet

21 de abril de 2022 Off Por admin

SIGA-NOS

O Vasco da Gama não começou bem a Série B em 2022. Com dois empates, o Cruzmaltino aparece apenas na nona colocação na tabela, a quatro pontos do líder Bahia. Nesta sexta-feira, a equipe de São Januário vai a Chapecó encarar a Chapecoense pela terceira rodada. A partida na Arena Condá está marcada para as 21h30, de Brasília.

Após o fracasso na segunda divisão no ano passado, a pressão pelo acesso é muito grande em São Januário. Os empates em 1 a 1 com Vila Nova-GO e CRB-AL deixaram o técnico Zé Ricardo em posição delicada.

Respaldado pela diretoria, o treinador cobrou mais do elenco nos treinos da semana e quer um time com uma atitude diferente em Chapecó. A tendência é a manutenção da escalação que iniciou a partida contra o CRB, mas surpresas podem aparecer, especialmente ao longo da partida.

A Chapecoense vem de vitória sobre o Grêmio em Porto Alegre e está animada com a terceira colocação na tabela. Em casa, no retrospecto de quatro partidas contra o Vasco, a equipe catarinense leva vantagem com duas vitórias, um empate e apenas uma derrota.

FICHA TÉCNICA CHAPECOENSE-SC X VASCO-RJ

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC) Data: 22 de abril de 2022 (sexta-feira) Horário: 21h30 (de Brasília) Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP) Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) VAR: Wagner Reway (PB)

CHAPECOENSE: Vagner, Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho (Matheus Bianchi), Luizinho e Lima; Maranhão e Perotti Técnico: Gilson Kleina

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Yuri Lara (Juninho), Gabriel Pec e Nenê; Raniel e Figueiredo Técnico: Zé Ricardo

Deixe seu comentário

Compartilhe

Like this:

Like Loading…

Fonte: vasconet.com.br/2022/04/21/novo-post-criado-em-22-de-apr-de-2022-as-014706