Bem vindo(a), Visitante! [ Cadastre-se | Login

Anunciar

Regulamento

REGRAS E ORIENTAÇÕES

Ao publicar seu anúncio classificado aqui, você concorda que está de acordo com nossas diretrizes listadas abaixo.

As regras abaixo foram criadas para ajudar na publicação de anúncios de boa qualidade e com relevância para compradores e empresas. Lembramos que estas regras são constantemente revisadas e podem sofrer alterações a exclusivo critério do CLASSIMETAS.

Ao publicar um anúncio em nosso site, você concorda com a seguinte declaração:

Eu concordo que serei o único responsável pelo conteúdo de qualquer anúncio classificado que poste no site. Não responsabilizarei o proprietário deste site por quaisquer perdas ou danos para mim ou para outros que possam resultar direta ou indiretamente de qualquer anúncio que eu poste aqui.

Ao publicar um anúncio em nosso site, você concorda ainda com as seguintes diretrizes:

Todos os itens anunciados deverão ser de uso pessoal e sem atividade comercial. A vigência dos anúncios serão de 15 (quinze) dias no site e 4 edições no jornal impresso. Não será permitido no gratuito o cadastro de anúncios de Prestadores de Serviços, contratação de pessoas, consórcios, serviço de acompanhantes, para estes deverão entrar em contato 47 3332-1620 ou comercial@jornalmetas.com.br.

Todos os anúncios serão revisados e analisados. Reservamos no direito de alterar qualquer palavra que não condiz com o anúncio; Anúncios com texto incompletos serão excluídos automaticamente; Se identificado que o anúncio é uma atividade remunerada o anúncio será excluído; Após o período de 15 dias, você poderá cadastra um novo anúncio;

Não será permitido no gratuito o cadastro de anúncios de Prestadores de Serviços, contratação de pessoas, consórcios, serviço de acompanhantes, para estes deverão entrar em contato 47 3332-1620 ou comercial@jornalmetas.com.br.

  1. Não será tolerada nenhuma linguagem suja ou inapropriada. Os anúncios em violação desta regra estão sujeitos a serem removidos imediatamente e sem aviso prévio. Se fosse um anúncio pago, nenhum reembolso será problema.
  2. Nenhum comentário racista, odioso ou ofensivo será tolerado.
  3. Não publique anúncios que sejam ilegais sob as leis atuais deste estado ou país.
  4. Qualquer anúncio que pareça ser apenas uma publicação de teste, uma piada, ou de outra forma insincero ou não grave está sujeito à remoção.
  5. Nós reservamos o último critério quanto a quais anúncios, se houver, violam essas diretrizes.

Obrigado pela sua compreensão.